quarta-feira, julho 20, 2011

Quero e não quero férias!

Cara, tô enlouquecendo! Férias! Por mais q só tenha a duração de duas semanas, e vá acabar em quatro dias, isso tá me pirando as idéias (que gíria mais da época das bolinhas listradas). Não que eu esteja fazendo nada nessas férias, como em muitas outras passadas (nããão, prevejo o futuro), mas sinto falta de ter algo o que fazer as férias toda. Desta vez eu tinha muito que pensar, mas uma semana foi mais que suficiente, não precisava de tanto, agradeço o tempo que me foi dado pra ajeitar meus pensamentos (menos meu guarda-roupa, muita preguiça), mas já poderia ter acabado. E sabe o que é o mais legal? É que daqui a alguns dias eu vou ficar cansada e irritada com tudo e vou precisar de um feriado de quatro dias e quando rolar esse feriado, vou querer que acabe no segundo dia. Isso é tão complicado, sou e somos tão confusos. É aquela velha idéia que minha mãe me dizia: quando a gente tem cabelo liso quer que ele enrole e quando ele é enrolado a gente que ter uma chapinha! E é mais ou menos assim que funciona, nada tá bom e tudo é motivo pra reclamar. A gente tem de um jeito, insiste mudança e quando fica como queríamos arranjamos uma nova idéia pra mudar de novo. Eu sou assim e assumo isso, porque é um fato e fatos devem ser assumidos! Bem, antes que eu comece a escrever mais, é melhor eu desligar e ir fazer tudo mais que tinha que ter feito.
x.lv
Carol.Lea

Pé de Nabo

"Quando alguém me desaponta paro tudo e dou um tempo, dali a pouco eu me dou conta que ninguém é 100%, seja um principe ou um sapo, seja um bicho ou uma pessoa, até mesmo um pé de nabo tem alguma coisa boa" - Pé de Nabo - Palavra Cantada

sexta-feira, julho 08, 2011

Tempo corre, tempo para...


“If only time flew like a dove, we could watch it fly and just keep looking up. God, make it fly fast [… ]And we've got time on our hands” (Se o tempo voasse como um pombo, Nós poderíamos assisti-lo e apenas continuar olhando. Deus faça isso voar rápido[...] Temos o tempo em nossas mãos) – Hallelujah – Paramore. “The Time with you, the time is stirred. Time stands still...” (O tempo com você, o tempo foi mexido. O tempo continua parado) – Time Stands Still – The All-American Rejects
Tempo é uma coisa que não se vê passar, é tão rápido, muito mais rápido que o delivery do Habib’s para não perder dinheiro. Na minha opinião, ontem ainda era  7 de fevereiro, mas acabei de descobrir que amanhã já será dia 9 de julho! Parece até que eu dormi o semestre inteiro, porém, quando fui fazer minha retrospectiva semestral calhou de eu descobrir que eu já tinha feito muito, só que pra tanto tempo em proporção aos feitos que parecia pouco. Não que alguns meses seja muito, apenas é o suficiente pra algumas coisas. Acho que a frase “não tenho tido tempo pra nada.” é a frase que mais ouvi nos últimos anos (e que também disse bastante), será que isso é porque o tempo corre muito extremamente rápido? Às vezes temos mania de reclamar “Nossa, como tá demorando!”, tipo em fila, espera de médico, aniversário, festas, casa lotérica... Eu assumo que passo tanto tempo reclamando do tempo que nem vejo quando e como ele passa, quando menos espero, se foi! Nós precisamos, em geral, de estimulo pra notar o tempo. Por exemplo, quando alguém lhe promete uma surpresa você conta os minutos pra recebê-la, ou quando tem uma excursão importante e legal, ou, algo quase de espera mundial, o Natal. Isso nos traz a ansiedade e só a ansiedade consegue nos fazer ficar um pouco mais atentos ao tempo, porém ela nos faz querer vê-lo corre, e então durante esse intervalo até a chegada do “estimulo” (que costumamos achar demorado) acabamos não aproveitando e isso nos faz perder tempo. Eu sou extremamente ansiosa e notei que perco muito tempo tentando fazê-lo acelerar, acabo, assim, achando que não aproveito bem a vida e que simplesmente estou deixando de viver. Não posso mais dizer que a vida é uma droga ou qualquer outra coisas porque simplesmente não vivi muita coisa para atribuir algum adjetivo a algo tão longo. Talvez nem milênios de anos de vida me deixariam ter palavras para descrever tal imensidão.
 “Deixa eu decidir se é cedo ou tarde [...] Enquanto eu penso você sugeriu um bom motivo pra tudo atrasar. E ainda é cedo pra lá [...] Deixa o verão pra mais tarde...”  - Deixa o Verão- Los Hermanos
x.lv
Carol.Lea

segunda-feira, julho 04, 2011

Estas me decepcionando


Ah sim, já me decepcionei muito nessa vida, simplesmente já cai do cavalo mais que já chorei! Por sinal, no momento tenho vivido uma grande decepção há mais ou menos 6 meses e simplesmente não posso fazer nada, uma decepção tão horrível, era algo da qual eu realmente esperava grandes feitos e acabo por simplesmente não ter nada mais que o trágico normal de sempre.
Ás vezes pensamos que as pessoas são de um jeito, mas acabam mudando da água pro vinho em questão de segundos e o pior é que,mudam do nada e não te dão a menor explicação...Isso,ás vezes,dá um sentimento de culpa, porque você  não sabe o que realmente aconteceu ou que realmente você  fez (se é que você fez alguma coisa).E aí você fica muito decepcionado com aquela pessoa.
Bem, decepção é uma coisa horrível, porque, muitas vezes nem sequer surgem de ilusões, mas sim de pura e solida realidade. E sim, mais uma vez escrevo por simples e pura tristeza, sentimentos amargos e coisas que magoam. Sabe, gostaria que, pra variar, as pessoas fizessem um pouco mais daquilo que falam. Muitas vezes a gente não tem condições de fazer o que queremos nem mesmo o que falamos que fazemos. E marketing é uma coisa que geralmente é exagerada, a propaganda é sempre maior que o produto, mas e quando as pessoas falam tanto que te iludem, decepcionam, magoam, te fazer até chegar ao estagio raiva! AHHHHH! Que ódio! Você podia falar menos e fazer um pouco mais! Não acha???? Fico horas remoendo a idéia de quando é que você vai dar um pouquinho do que você promete. Sabe, isso cansa, e você não deveria fazer isso. E, praticamente, você tem feito isso desde que eu te conheci, o que não é a tanto tempo, mas em pouco tempo você já fez muito. Ok, vou parar de tantas reclamações diretas a pessoas (isso vale pra mais de uma pessoa, mas em questão, há uma em principal) não mencionadas. Apenas quero dizer que decepcionar alguém é horrível e ser decepcionado é tão igual. Claro, já decepcionei muitos e tenho feito isso nos últimos dias, mas apenas porque a gente não pensa e escolhe e resolve e faz uma decepção, acontece apenas. A gente gosta de nos vangloriar e isso é mais fácil com palavras do que com feitos. OH DROGA, faço isso de novo, como por exemplo essa porqueria de blog, escrevo um monte de coisas e pareço uma garota até que legal ou muito estúpida, mas não sou nem um nem outro. Isso é propagando enganosa! Quem me conhece sabe que não presto tanto mas que tenho certo valor. Ou seja, chega de enganar tanto, isso vale ao todo mundo. Inclusive a você!
x.lv
Carol.Lea ft. Dani