Mais um dia de loucas brisas. Tudo começa com ontem. Minha Best me disse que poderia passar aqui em casa antes de ir para seu teste, então, rapidamente, antes que eu saísse do MSN, combinamos de que ela passaria aqui lá pelas 4 e 30 da tarde. Bem, hoje então logo que cheguei da escola fui... Dormir! Em seguida fui tomar banho e arrumar a casa, ou seja, tava com uma roupa muito velha, suja e curta (o que é bem difícil eu ter por causa de minha “giganta” altura!), o interfone tocou...
- Alô – disse eu (mesmo que não seja um telefone).
- Sou eu!
Logo fiz uma cara de “ahn?! (o.Ô)” e pensei “Ah, Meu Deus! Sequestradores!”. Tranquilamente perguntei:
- Eu quem?!
- Larissa!
Foi como uma ficha caindo lentamente: Primeiro pensei “Larissa quem?!”, daí me toquei de que era minha BF (como sou boa amiga, não?!) e em seguida pensei “Oxi! O que ela tá fazendo aqui?!”, por fim me lembrei do que havíamos combinado. Ou seja - Plim!- ficha caindo! Logo gritei no interfone:
- Ah! Já vai! Peraê!
Comecei a correr que nem uma louca pela casa à procura de roupas para vestir! Não! Não estava pelada, como entendeu minha amiga quando contei a ela, apenas queria roupas descentes! Achei a roupa com que havia ido à escola hoje de manhã e coloquei rapidamente, corri para o portão e o abri! Minha cachorra Lilah veio atrás e eu a apresentei a Larissa. A Lilah logo pulou nas pernas dela e ela disse:
- Tipo, ela tá pulando em mim!
- Ela não faz nada! Só pula mesmo! Ela é agitada! Na verdade é que ela te com o demônio. Toda pessoa que vem aqui com menos de 16 anos recebe o demônio!
O que quis dizer era que todas as pessoas lá em casa, calmas ou não, ficavam agitadas ao entrar lá. Tipo, até as crianças dos vizinhos, que são calmas e parecem crianças de fato, quando chegam aqui em casa enlouquecem. De crianças passam a parecer com minhas irmãs! De pequeninos caminhando de bike na rua se tornam loucos quebrando a cabeça, caindo sem parar e gritando interruptamente. Porém a Larissa me olhou com uma cara de “Que?!” e começou a se rachar de rir:
- Você quer dizer que eu to endemoniada? Tipo, acabei de receber o demônio?
Rimos muito! Ela entrou, sentamos e conversamos, rimos, brisamos, fofocamos... Eu então ofereci um pirulito a ela, que não aceitou, eu então fui pegar um ossinho industrial pra dar à Lilah. Quando fui entregá-lo à cadela, a Larissa disse, ironicamente:
- Esse não é o pirulito que você ia me dar? É?!
Eu ri e respondi:
- Claro que não! Esse é o ossinho da Li!
E pra me fazer rir ela completou:
- Vai ver é porque eu recebi o “Cão”!
Rimos muito! Então eu fui levá-la até o local do teste. E rimos mais durante o caminho. Não vejo a hora de mais um dia de brisas! Que não demore muito!
x.lv
Carol.Lea

Nenhum comentário:
Postar um comentário